325 visitas - Fonte: Jornal I9
O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Mario Cesar, quer iniciar, já nesta segunda-feira (27), os trâmites para a instalação de Comissão Processante que poderá resultar na cassação do mandato do vereador Alceu Bueno (PSL), indiciado pela Polícia Civil pelo crime de exploração sexual de menores.
O pedido oficial para obter cópia do inquérito policial foi feito no final da tarde de quinta-feira (23). “Liguei na sexta-feira para o delegado [Paulo Loretto], para eu ter esse documento até hoje para protocolar o requerimento para instalar a Comissão Processante”, informou Mario César.
Sobre o `Caso Alceu´, o presidente foi bem direto no assunto, o ponto é; "jamais me envolveria nisso, mas se eu fosse o Bueno renunciaria, ia descansar, tentar reconstruir o que restou da minha vida e da minha família, e tocar pra frente, e claro responder pelos meus atos". finaliza
Caso
O vereador Alceu Bueno foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de exploração sexual de adolescentes. Segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo Sério Lauretto, as adolescentes gravaram imagens que comprovam o envolvimento do vereador e também do ex-deputado estadual Sérgio Assis (sem partido), que também foi indiciado.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.