1177 visitas - Fonte: Jornal I9
Foto: Midiamax
O advogado do ex-vereador Alceu Bueno, Abadio Marques Rezende, que desacatou e chamou o delegado que comanda as investigações da rede de pedofilia em Campo Grande, Paulo Sérgio Lauretto de "desonesto e não é verdadeiro" em plenário da Câmara Municipal de Campo Grande nesta quarta-feira (29) foi preso na CPI da Pedofilia do Congresso Nacional em 2003.
A Senadora Patrícia Saboya Gomes (PPS-CE), presidente da CPI Mista de Combate a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes deu voz de prisão do advogado Abadio Marques de Rezende, que, durante uma audiência da CPI. Ele acompanhava o atleta Zequinha Barbosa, envolvido em esquema de pedofilia justamente com o ex-vereador Robson Martins.
Saboya que também divulgou uma nota,** frisou que o advogado havia desacatado os membros da CPI e, por isso, determinou a sua prisão.** "A CPI tem poderes judiciais, além de amparo legal e regimental para executar uma medida desse tipo. Não é admissível que, por corporativismo, a OAB pretenda interferir nos trabalhos do Legislativo", protestou a Senadora.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.