'MARTA CRAVA PREGO NO CAIXÃO DO PT E PRESTA SERVIÇO AO PAÍS'

Portal Plantão Brasil
30/4/2015 08:42

'MARTA CRAVA PREGO NO CAIXÃO DO PT E PRESTA SERVIÇO AO PAÍS'

0 0 0 0

388 visitas - Fonte: Brasil 247

Jornal dirigido por Francisco Mesquita Neto diz que, ao se desfilar, Marta Suplicy “presta um relevante serviço ao País ao denunciar os desmandos do PT no poder, com a credibilidade de fundadora do partido que ocupou postos importantes na vida pública”; “é mais um prego cravado na urna mortuária da reputação da legenda que há mais de 12 anos chegou ao poder com a ambiciosa pretensão de reinventar o País, mas acabou se rendendo à tentação de, em benefício próprio, transformar esse poder num fim em si mesmo”



O jornal ‘O Estado de S. Paulo’, diz que o pedido de desfiliação da senadora Marta Suplicy “é mais um prego cravado na urna mortuária da reputação da legenda que há mais de 12 anos chegou ao poder com a ambiciosa pretensão de reinventar o País, mas acabou se rendendo à tentação de, em benefício próprio, transformar esse poder num fim em si mesmo”.



A publicação dirigida por Francisco Mesquita Neto reconhece que sua decisão foi motivada também pela intenção de se candidatar à Prefeitura de São Paulo no próximo ano e o PT pretender a reeleição de Fernando Haddad.



Mas afirma que Marta “presta um relevante serviço ao País ao denunciar os desmandos do PT no poder, com a credibilidade de fundadora do partido que ocupou postos importantes na vida pública, como a Prefeitura de São Paulo e os Ministérios do Turismo e da Cultura”.





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians