987 visitas - Fonte: Brasil 247
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) enalteceu o que considera "protagonismo" do PMDB e fez pouco caso da aliança que o partido mantém com o PT no governo federal. Para Cunha, "o PT não ganha uma votação. Só quando a gente fica com pena na última hora", disse durante um jantar de confraternização entre os membros da bancada realizado na noite da última terça-feira, em Brasília.
Durante o encontro, que aconteceu no apartamento de Newton Cardoso Júnior (MG), filho do ex-governador de Minas gerais Newton Cardoso, também estavam presentes os ministros do Turismo e da Aviação Civil, Henrique Eduardo Alves e Eliseu Padilha, respectivamente, ambos integrantes do PMDB e membros do primeiro escalão do governo da presidente Dilma Rousseff.
"Muito bom ver essa bancada unida. É um bom momento para todos nós. Não ter dependido do PT e da oposição (para vencer a eleição de presidente da Câmara) permitiu ao PMDB esse protagonismo político. E nos deu a liberdade para fazer o que estamos fazendo. É só olhar. É impressionante. Onde o PT vai, está todo mundo contra. No plenário... Impressionante. O PT não ganha uma votação. Só quando a gente fica com pena na última hora", disse Cunha.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.