891 visitas - Fonte: Jornal I9
Após acordo de delação premiada, o Gaeco (Grupo Armado de Combate ao Crime Organizado) entra de vez nas investigações relacionadas ao escândalo sexual infantil que envolve políticos de Campo Grande (MS).
O juiz da 7ª Vara Criminal de Campo Grande, Marcelo Ivo de Oliveira concedeu a delação premiada a Fabiano Viana Otero, que está preso na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) desde domingo (26). Segundo a decisão de Marcelo Ivo, Otero terá o beneficio em troca prestará auxilio as autoridades a investigar o envolvimento de mais pessoas no esquema de exploração sexual, Fabiano se encontra neste instante na sede do Gaeco, onde presta depoimento.
O CASO
Segundo o delegado Paulo Sergio de Souza Lauretto, responsável pelo Operação que desarticulou o esquema de exploração sexual em Campo Grande, confirmou, que além de Otero revelar a terceira adolescente, disse também, como provou em vídeos, fotos, mensagens e áudios, existir mais 10 políticos e empresários no escândalo.
Fabiano Otero é acusado de aliciar adolescentes e promover gravação de vídeos de encontros delas com políticos e ainda de extorsão.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.