462 visitas - Fonte: Brasil 247
Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), mandou recado aos aliados de que se o projeto de redução da maioridade penal avançar, ele pretende engavetá-lo; isso depois de desacelerar a tramitação do projeto que regulamenta a terceirização, colocado para ser votado na pressa pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ); sobre o embate, o jornalista Jorge Bastos Moreno comenta que "a sorte de Dilma é que, antes de tentar destruí-la, Renan e Cunha vão medir força e um vai devorar o outro. Eles não são estrategistas"
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), avisou a aliados que irá se opor à "agenda conservadora" do colega de partido e presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A informação é da jornalista Vera Magalhães, da coluna Painel.
Segundo o senador, se o projeto de redução da maioridade penal avançar, ele pretende engavetá-lo. Isso depois de dizer que vai desacelerar a tramitação do projeto que regulamenta a terceirização, colocado para ser votado na pressa por Cunha. A intenção de Renan é evidenciar diferenças em relação ao correligionário.
Sobre o embate, o jornalista Jorge Bastos Moreno, do Globo, comenta que "a sorte de Dilma é que, antes de tentar destruí-la, Renan e Cunha vão medir força e um vai devorar o outro. Eles não são estrategistas". O colunista escreve ainda: "Tanto para Renan como para Cunha não existe inimigo em comum. Inimigo é todo aquele que atravessa o caminho dos dois".
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.