INTERNAUTAS APROVAM E VIBRAM COM PRISÃO DE PECUARISTA QUE XINGOU E AMEAÇOU PM

Portal Plantão Brasil
2/5/2015 10:13

INTERNAUTAS APROVAM E VIBRAM COM PRISÃO DE PECUARISTA QUE XINGOU E AMEAÇOU PM

0 0 0 0

1404 visitas - Fonte: Jornal I9

A notícia da prisão do ex- deputado e vice-presidente da Acrissul, Jonathan Pereira Barbosa, repercutiu nas redes sociais, e em todo estado do Mato Grosso do Sul.



Na cidade, rapidamente o assunto ganhou as principais rodas de bate-papo entre os moradores de Campo Grande. Nas cidades do interior, a prisão do ex-presidente da Assembléia Legislativa, e que pertence ao grupo da elite latifundiária do estado tomou rapidamente espaço nos maiores sites, rádios e jornais impressos do estado.



Nas redes sociais quase 100% da população apoia a atitude da Policia Militar, acompanhe:



O i9 selecionou alguns dos comentários que bomba na rede, e todos são unânimes sobre a prisão do pecuarista.



Maurício Silva diz: Velho arrogante!



Gil Antonio Santos: Maravilha....acha que pode....



Davi Ramos de Oliveira: Parabéns ao major da PM



Hermes Villalba: Velho safado. Eu tenho 62 anos, sou considerado idoso, isso não me impede de respeitar as pessoas e principalmente uma autoridade policial. Esse velho deveria dar exemplo pela idade que tem.



Filipe Brunet Garcez: Por mim nunca mais tinha exposição aqui no MS, essa feira beneficia meia dúzia de criadores de gados, o verdadeiro trabalhador rural e deixado de escanteio...



Reinaldo Ferreira Dos Santos: Jonathan Barbosa. Em sua vida tem um histórico de arrogância e super ego, sempre se escondeu atrás da sua condição de advogado e de politico.



Osman Carlos de Matos: Esse cidadão mal educado e prepotente tem que responder pelos seus atos. Parabéns aos Maj Ramos. Todos são iguais perante a Lei.



A Prisão



O vice-presidente da Acrissul, e ex-presidente da Assembléia Legislativa Jonathan Pereira Barbosa foi preso por desacato a autoridade dentro do Parque das Exposições na noite desta quinta-feira (30).



Barbosa bastante exaltado e com dedo em riste na direção do Major Edilson José de Oliveira Ramos, disse as seguintes palavras com tom de intimidação: "Você não sabe com quem esta falando", "Sou amigo do Governador Azambuja", "Vou falar com seu comandante", "Sou patrono da Policia Militar", e por fim chama o Major Ramos de "Moleque e Mentiroso", quando foi dado a voz de prisão na arrogância e falta de caráter de um senhor que tem 72 anos, e que pensa que "coronelismo" impõe medo ainda nas pessoas, Barbosa foi encaminhado ao DEPAC aonde foi lavrado o flagrante.



A equipe de reportagem do i9 conversou com os policiais que presenciaram o fato, e todos foram unânimes em dizer que o vice-presidente da Acrissul foi extremamente arrogante e prepotente com todos os policiais presente.



Já a assessoria de comunicação da Acrissul não emitiu nota sobre o fato, tão pouco retornou as ligações.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians