GLOBO: BABILÔNIA AGONIZA A ESPERA DO FIM. DE MORO u

Portal Plantão Brasil
7/6/2015 12:42

GLOBO: BABILÔNIA AGONIZA A ESPERA DO FIM. DE MORO u

0 0 0 0

820 visitas - Fonte: OTVFOCO



Com baixa audiência desde seu primeiro mês de exibição, “Babilônia” passou por muitas mudanças e teve o rumo de diversas histórias mudados para agradar o público, que rejeitou a ninfomaníaca de Gloria Pires, o casal Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), além da garota de programa Alice, vivida por Sophie Charlotte, e do cafetão Murilo, interpretado por Bruno Gagliasso. Foi o que apontou o fórum de discussão sobre a trama. No caso de Carlos Alberto (Marcos Pasquim), a história do personagem, que se assumiria gay, nem chegou a ir ao ar.







Quase três meses após sua estreia, “Babilônia” se transformou em uma verdadeira colcha de retalhos. A história inicial que foi apresentada no primeiro capítulo, em 16 de março, já não existe mais. Nem sequer a história principal escapou do bombardeio de modificações no enredo do folhetim. Inês (Adriana Esteves), que até então tinha uma admiração obsessiva por sua “amiga” de infância, Beatriz (Gloria Pires), passou a ter um sentimento de vingança.



Depois de dezenas de modificações, a novela das nove virou uma confusão. As vilãs de Adriana Esteves e Gloria Pires parecem não ter um rumo certo definido. Beatriz passou a se aventurar em uma relação amorosa com Diogo (Thiago Martins), e mais recentemente começou a dar em cima de Aderbal (Marcos Palmeira). Inês, que antes tentava emplacar uma relação com o milionário Evandro (Cássio Gabus Mendes), agora também passou a tentar conquistar o prefeito. E o pior: excluindo-se as tramas paralelas de “Babilônia”, a história da parte central já chegou ao fim, sendo que há somente 1/3 da novela escrita, revelou Gilberto Braga ao jornal O Globo.











APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians