RICHA: SEU PRIMO DE 20° GRAU SE ENTREGA A POLÍCIA, APÓS ' GARGANTA PROFUNDA '

Portal Plantão Brasil
12/6/2015 15:25

RICHA: SEU PRIMO DE 20° GRAU SE ENTREGA A POLÍCIA, APÓS ' GARGANTA PROFUNDA '

0 0 0 0

1015 visitas - Fonte: esmaelmorais



Garganta Profunda de Londrina, homem do Palácio Iguaçu, assíduo frequentador do 3º andar do Palácio Iguaçu, altruísta que é, fez um roteiro para o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) encontrar o lobista Luiz Abi Antoun, primo do governador Beto Richa (PSDB), foragido da polícia desde ontem (10).



O parente do governador tucano é acusado de comandar uma quadrilha que desvia recursos da Receita Estadual e de fraudar licitações no governo do Paraná.



Para quem chegou agora, Garganta Profunda de Londrina é um informante do Blog do Esmael dentro do Palácio Iguaçu. A seguir, leia o roteiro exclusivo:



Abi foragido? Vamos ajudar o Gaeco a encontrá-lo:



1 – Ir ao Sercomtel e perguntar pra mulher dele indicada pela Copel para uma das diretorias (era vice presidente ate estourar a Publicano).



2 – Ir ao barracao de Cambé próximo ao posto de combustível (como diz Reinaldinho) e perguntar ao filho Koulthar. Da KLM, doadora de recursos ilícitos para campanha de 2014. Se ninguém atender, ir ao barracão do lado onde funciona a Providence (oficina que levou Voldemort pela primeira vez).



3 – Ir ao Palácio Iguacu, terceiro andar, e perguntar ao imediato de ordens Ricardo Rached, que tem uma espécie de minicentral telefônica móvel para receber comandos de Abi e levá-los adiante.



4- Perguntar as autoridades paraguaias e libanesas sobre a utilização de passaportes – uma vez que Abi tem tripla nacionalidade.



5 – se nada der certo ligar pro Tchello Caramori.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians