854 visitas - Fonte: BR29.COM.br
O senador Ronaldo Caiado (DEM) e a jornalista Cynara Menezes, do blog “Socialista Morena”, protagonizaram uma polêmica no Twitter.
Cynara questionou Caiado sobre a existência de um “suposto” vídeo no qual ele afirma que rebeldes venezuelanos teriam atacado o ônibus onde estavam alguns parlamentares brasileiros no último mês.
Caiado respondeu a pergunta com agressividade:
“Você é muito bem paga para defender, ofender e mentir pelo governo. Os vídeos já estão pela internet. Tenha um bom trabalho”, disse o senador.
A blogueira não deixou por menos e relembrou ao político o caso de Antônio Ramos Caiado, tio do senador, que estaria entre os 91 incluídos pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) na relação de empregadores flagrados com trabalho escravo.
“Vou processá-lo por calúnia e toda a indenização que o senhor vai me pagar, eu irei doar aos escravos das fazendas de sua família”, respondeu a jornalista.

Cynara afirmou que já teria contatado seu advogado para processar o senador por calúnia. “Meu advogado já está preparando pedido judicial de direito de resposta ao @SenadorCaiado por me caluniar no Twitter. Um senador mentindo!”, comentou.
(as informações são do Portal Imprensa)
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.