997 visitas - Fonte: BR29.COM.br
Tucano falou o que quis e escutou o que não quis em frente às câmeras!
” O senhor não está acostumado a cumprir as leis”
O governador Beto Richa (PSDB) ,conhecido como o Rei do Pedágio, levou uma invertida dos educadores nesta terça-feira (21) no município de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.
(as informações são de Esmael Morais)
Durante inauguração de trecho duplicado com dinheiro do pedágio mais caro do mundo, portanto, com recursos dos usuários da BR 376 (Rodovia do Café), Richa bateu boca com a presidente da APP-Sindicato, Vera Rosi, que disse uma verdades para o tucano.
O Rei do Pedágio afirmou que deu 60% de aumento aos professores. Ele foi contestado de pronto pela dirigente sindical: “Trata-se de plano de carreira, governador! Não houve aumento de 60%. Isso é lei, embora o senhor não seja acostumado a cumprir leis”.
“Depois da eleição é só bomba, cassetete, spray de pimenta e cães”, protestou professora Vera Rosi.
Nervosinho, Beto Richa, mais uma vez, fugiu do diálogo. “Não tem como falar com os senhores, pois são da CUT e do PT. O que que querem é confusão”, disse o governador.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.