27 GOVERNADORES DIZEM NÃO AO IMPÍTIM

Portal Plantão Brasil
31/7/2015 12:37

27 GOVERNADORES DIZEM NÃO AO IMPÍTIM

0 0 0 0

716 visitas - Fonte: CONVERSAAFIADA



Foram eleitos pelo mesmo eleitor, as mesmas regras e o mesmo tribunal eleitoral (Foto: Ichiro Guerra/PR)









Houvesse o mais remoto risco de a Dilma ser impeachada pelo tresloucado e patético Aecím de Furnas e vinte e sete governadores não se deslocariam a Brasília para ficar trancados, por cinco horas, com uma Presidenta na forca.



Já os governadores do Nordeste tinham dito ao patético: impítim, não !



O Ciro e o Flavio Dino já tinham dito não vem que não tem !



O impítim, portanto, é uma aventura com que se entretêm o patético, o Cunha – até que seja devidamente vestido de uma tornozeleira eletrônica –, o Príncipe da Privataria e o PiG, enquanto vive(m).



Vamos ver o patético dar um Golpe de impítim e passar com as tropas do General Vaca Fardada pela Goiás de Marconi Perillo.



(Brasília, como se sabe, fica dentro do Estado governado pelo Perillo.)



Porque o Perillo é mais dilmista que toda a delcídica bancada do PT no Senado e do PMDB, franco e moreiral (revisor, não toque ! Ele entende !).



No encontro dos 27 governadores legalistas estavam o Alckmin, que não consegue construir um centímetro de metrô e provocou uma epidemia diarreia por causa do apagão da Sabesp; e o Beto Richa, que manteve a tradição tucana de bater em professor.



E estavam lá os dois, beijando a mão da Presidenta eleita pelos mesmos eleitores e no mesmo pleito que os escolheu !



Vamos ver o TCU do Ministro Nardes (que escapou do desmoronamento de um castelo de areia), do Ministro Cedraz, pai do Tiaguinho, e da Ministra Ana Arraes, de boa memória, impeachar a Dilma pelas mesmas pedaladas que TODOS os governantes praticam.



Inclusive o falecido Eduardo Campos, um herói dos precatórios !



(Por falar nele: zé, quem é o dono do jatinho ?)



Os 27 governadores do TCU também vão querer ver o TCU das contas impeachar a Dilma – e depois as deles todos !



(Porque o Tiaguinho, advogado do Daniel Valente Dantas no STJ, é impossível ! Faz cada uma ! Pode até arrumar um impeachment do Alckmin, se vier ao caso !)



O encontro dos 27 governadores da Legalidade tratou de evitar a pauta-bomba do achacador (segundo o delator Julio Camargo) e do combate à epidemia de homicídios no país.



(De passagem, convém lembrar.



Combater homicídio é tarefa dos governadores.



Mas, por para funcionar uma política eficaz de Segurança Interna e combate ao Homicídio é tarefa do Ministério da Justiça, se, no Brasil, o Ministério tivesse um titular.



Se o Brasil tivesse um xerife da Lei e da Ordem !



Um Ministro que metesse medo em bandido – de colarinho branco ou preto.



Mas, a competência do atual ocupante é tão larga e impropria quanto os ternos que usa…



É o tal zé da Justiça que até hoje não descobriu quem vaza.



Ler aqui o artigo estupendo do Pedro Serrano sobre os malefícios do vazamento sistematizado e rotineiro, na Vara de Guantánamo.)



O PiG se debruça sobre os desdobramentos econômicos do encontro dos governadores da Legalidade com a Presidenta reeleita pelo povo.



É outra tentativa de trancar a Dilma no Palácio do Neolibelismo.



Transformar o “ajuste” na Questão Nacional.



E a Questão Nacional é mais embaixo: o Mangabeira a define muito melhor que todos esses colonistas provinciais e piguentos.





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians