1052 visitas - Fonte: BR29.COM.br
Em entrevista publicada ontem (07) naquela revista que “falsifica extratos bancários” , o tucano Aécio Neves sinalizou que trabalha exaustivamente dia e noite pelo golpe contra a presidente Dilma Rousseff e seu vice Michel Temer.
” Em breve o partido será chamado a assumir sua responsabilidade de tirar o Brasil desse poço sem fundo em que o PT nos enfiou”, disse ele em matéria publicada naquela revista que “falsifica extratos bancários” . “Estamos preparados para isso”, afirmou o super-senador
Aécio disse que a Operação Lava Jato mostrou ao País que ninguém está acima da lei.
“A ação do Ministério Público e da Polícia Federal ficará por muitos e muitos anos como um momento definidor de um Brasil mais forte e mais justo – um país em que a lei vale realmente para todos e a impunidade é uma exceção, e não mais a regra”, concluiu.
Durante as apurações da Lava Jato, o super-senador tucano foi citado pelo doleiro Alberto Youssef como responsável pela operacionalização de um mensalão em Furnas, durante o governo FHC, mas seu caso, que ainda pode ser reaberto, foi arquivado pelo procurador-geral Rodrigo Janot (leia mais aqui).
Neves defendeu o impeachment.
“A minha posição é de respeito à Constituição, e o impeachment é uma previsão constitucional. O impedimento não ocorrerá por desejo das oposições, mas pela combinação de um conjunto de fatores, que inclui obrigatoriamente a comprovação de culpa por crimes”, afirmou.
(com informações da “éééca” Veja e do Brasil247)
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.