DONDOCA GLOBAL DETONA EMISSORA: 'NÃO É LUGAR PARA VOCÊ SER DE VERDADE'

Portal Plantão Brasil
12/8/2015 23:20

DONDOCA GLOBAL DETONA EMISSORA: 'NÃO É LUGAR PARA VOCÊ SER DE VERDADE'

0 0 0 0

2138 visitas - Fonte: blastingnews.com



Ela é uma das atrizes mais consagradas da televisão brasileira. Maitê Proença surgiu para todo o país na extinta Rede Manchete, quando interpretou 'Dona Beija'. A sensualidade e a beleza da famosa chamou a atenção dos telespectadores no canal de Adolpho Bloch. Logo, novos voos viriam, como ser contratada pela toda poderosa e grande sonho de consumo na época, a Rede Globo de Televisão. Mas ficar no canal da família Marinho não foi fácil. Segundo Maitê Proença, quem quiser permanecer na emissora precisa ser pelo menos um pouco falso. A declaração foi feita durante uma entrevista para uma revista de conteúdo adulto famosa. O conteúdo será divulgada em uma publicação comemorativa da revista, que está fazendo 40 anos no Brasil.



Maitê disse que sua chega à Rede Globo foi bastante hostil. A atriz, no entanto, demorou um pouco para perceber que não se enquadrada tão bem no jeito da emissora levar as coisas. "Com o tempo fui me tornando uma pessoa cada vez mais sincera, mais de verdade. A Globo não é um lugar para você ser de verdade", desabafou a celebridade que ainda acrescentou que todo mundo sorri pelos corredores, sendo obrigado a tratar todo mundo bem, mas quando na verdade não está fazendo aquilo porque quer. Proença disse que todo mundo na emissora é muito vaidoso e que quando chegou no canal todo mundo achava que ela tinha obrigação de saber quem é quem. "Eu achava isso muito estranho, até porque eu nunca tinha assistido televisão, não acompanhava o que acontecia", revelou.



A atriz contou também que isso se refletia também com outros funcionários da TV Globo, não sendo só com os artistas, mas também com iluminadores e figurinistas, por exemplo. "A gente era praticamente obrigado a dizer que tava tudo muito bom, mas as vezes achava tudo ruim, não era uma pessoa de fazer as coisas no superlativo, de ficar usando tantos adjetivos. As pessoas tinham uma necessidade estranha de serem sempre o suprassumo, querendo ouvir que tudo estava maravilhoso ou fantástico", finalizou.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians