ODEBRECHT DESCARTA DELAÇÃO PREMIADA NA LAVA JATO

Portal Plantão Brasil
25/8/2015 11:28

ODEBRECHT DESCARTA DELAÇÃO PREMIADA NA LAVA JATO

Defesa de Marcelo Odebrecht voltou a descartar a delação premiada na Lava Jato; “Marcelo não tem razões objetivas e nem subjetivas para fechar acordo de delação. Ele simplesmente não praticou crime algum.

0 0 0 0

687 visitas - Fonte: Brasil 247

Chefe da maior empreiteira do País, o empresário Emílio Odebrecht teria autorizado seu filho Marcelo a se tornar delator na Lava Jato, mas a defesa do executivo voltou a descartar o acordo na operação.



“Marcelo não tem razões objetivas e nem subjetivas para fechar acordo de delação. Ele simplesmente não praticou crime algum. Como ele vai confessar algo que não praticou? Isso está completamente fora de cogitação”, disse o advogado Nabor Bulhões, em entrevista ao ‘Valor’.



Odebrecht está preso desde o dia 29 de junho. O Superior Tribunal de Justiça vai julgar nas próximas semanas um recurso que pede seu relaxamento.



Ricardo Pessoa, dono da UTC, o ex-presidente da Camargo Corrêa, Dalton Avancini e o ex-vice-presidente da Camargo Corrêa, Eduardo Leite, já colaboraram com as investigações.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians