1427 visitas - Fonte: blastingnews.com
Muitas vezes vemos artistas e jornalistas realizando seus trabalhos com competência e nem imaginamos o que se passa em suas vidas pessoais. O público que acompanha o âncora Ricardo Boechat do Grupo Bandeirantes se espantou nesta quinta-feira, 27, se surpreendeu com um desabafo emocionante do profissional da mídia. Boechat que é acostumado a ter ideias bem elaboradas e rotinas intensas de trabalho no rádio e na televisão simplesmente teve um "apagão" um pouco antes de uma entrada ao vivo. Por conta do que o próprio Ricardo Boechat disse, ele teve uma espécie de "surto depressivo".
A explicação foi dada pelo jornalista em sua volta à Rádio Band News. "Eu estava preparado para entrar ao vivo há duas semanas, na quarta retrasada. Eu acho que devo essa explicação para vocês que me acompanham e também pelas inúmeras mensagens de carinho, orações e recados preocupados que recebi. No entanto, quando eu me preparava para entrar no ar ao vivo eu tive uma espécie de colapso. Eu fiquei completamente apagado dentro do estúdio. Eu parei e não conseguia mais pensar. Nada na minha cabeça fazia mais sentido. Eu pegava as laudas de texto e simplesmente não conseguia entender nada, nada era compreensível. Era como se eu estivesse vendo folhas em branco", explicou o comunicador.
Em seguida, Ricardo Boechat disse que seu pensamentos simplesmente não se completavam. O âncora do 'Jornal da Band' também relatou que sofreu uma espécie de dor na cabeça. "Era como se uma pressão fosse fazer minha cabeça pirar. Meu peito também parecia explodir. Isso foi me fazendo ficar tonto, em estado de pânico, desnorteado", continuou o jornalista fazendo muitos ouvintes ficarem completamente espantados.
O jornalista disse emocionado que contou o seu relato com o intuito de ajudar pessoas que estavam escutando a rádio Band News. "Agora é como se eu me sentisse parte da população doente do Brasil. Eu fiquei pensando nessas pessoas que não conseguem dormir por conta desse sentimento. Espero que isso possa ajudar a alguém a acabar com a depressão, ou pelo menos evitá-la", finalizou.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.