1700 visitas - Fonte: Estado de São Paulo
O PT decidiu assumir a defesa judicial da estudante Emmanuele Thomazielo, de 21 anos, detida pela guarda municipal de Sao Paulo por ter rasgado o boneco do "Lula inflável''.
O coordenador jurídico do PT, Marco Aurélio Carvalho, afirma que Emmanuele seria inocente e que a estudante irá contar com todo apoio formal do partido.
O PT além de defender a universitária, visa com isso investigar a fonte de recursos dos grupos pró-impeachment, como diz o presidente estadual do partido em SP, Emídio Souza: " Nossa esperança é que no decorrer do inquérito a Polícia Civil investigue quem é o dono do bonecão. Afinal eles nem sequer apresentaram a nota fiscal."
Adaptado do texto da Folha de São Paulo
Pelo site Plantão Brasil
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.