506 visitas - Fonte: blastingnews.com
As eleições presidenciais nos Estados Unidos estão a todo vapor e as polêmicas não acabam. Agora, o ator Charlie Sheen, o eterno astro da série “Two and a Half Men” declarou que quer ser vice-presidente do país. Em sua página no Twitter, Charlie revelou que gostaria de ser candidato a vice do republicano magnata Donald Trump.
Você já imaginou o que esses dois fariam na Casa Branca? As duas personalidades mundiais são polêmicas nas atitudes, declarações e não têm papas na língua. Sheen escreveu que “seria o seu vice-presidente em um piscar de olhos”, na rede social.
Cinco semanas antes desse tweet, Charlie Sheen escreveu que Donald Trump era um “vergonhosa pilha de idiotice” também em suas redes sociais.
O polêmico Trump costuma ter opiniões muito radicais e já declarou ser contrário aos imigrantes ilegais no seu país. Ele segue no topo da lista de pré-candidatos do partido republicano. Em uma pesquisa divulgada no mês de agosto, Donald aparece com seis pontos percentuais de distância da democrata Hillary Clinton.
Recentemente, Trump expulsou um jornalista de sua coletiva de imprensa. De forma muita bruta, ele disse que o repórter não tinha sido convidado a falar e o expulsou da sala. Seguranças o retiraram pelo braço e Trump o ignorou totalmente. O ar arrogante do magnata Trump incomoda muita gente, mas ele também parece ter muitos fãs por lá.
O ator de Hollywood é conhecido por ter problemas com bebidas, drogas, prostitutas e muitas brigas. O astro tem 49 anos e já foi internado em uma clínica, além de já ter sido preso. Charlie começou atuar com 12 anos de idade e participou de grandes filmes como: Top Gang, Wall Street, Platoon e Os Três Mosqueteiros. No famosos seriado “Two and a Half Men” Charlie atuou de 2003 a 2011, sendo substituído pelo ator Ashton Kutcher.
Confira o tweet de Charlie Sheen:
dear
O. Wilson
they took ur comment
out of context!
I'm honored!
thank u!
If Trump will hv me
I'd be his VP
in a heartbeat!
©
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.