AGRESSORES DE MANTEGA RECUAM E PEDEM PERDÃO

Portal Plantão Brasil
11/9/2015 11:54

AGRESSORES DE MANTEGA RECUAM E PEDEM PERDÃO

Diante de queixa-crime por injúria, calúnia e difamação, os dois empresários que xingaram, em junho, o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, em um restaurante de São Paulo, se retrataram;

0 0 0 0

1109 visitas - Fonte: Brasil 247

Os agressores do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega voltaram atrás e agora pedem perdão, segundo a colunista Mônica Bergamo.



Diante de queixa-crime por injúria, calúnia e difamação, os dois empresários que xingaram, em junho, Mantega, em um restaurante de SP, procuraram o advogado do ex-ministro, José Roberto Batochio, e propuseram acordo.



Marcelo Melsohn disse que ofendeu Mantega "irrefletidamente", afirma estar arrependido e diz reconhecer que ele é "probo, honesto e digno". Já João Locoselli declara que nada sabe sobre o economista que "possa desaboná-lo em sua vida pública"



Mantega assinou ontem os dois pedidos de desculpas, concedendo aos empresários seu "perdão", exigência da lei para que a ação judicial seja suspensa, afirma a jornalista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians