RELEMBRE COMO ERA O MUNDO NO INÍCIO DA OBRA DA LINHA AMARELA DO METRÔ DE SP

Portal Plantão Brasil
13/9/2015 12:07

RELEMBRE COMO ERA O MUNDO NO INÍCIO DA OBRA DA LINHA AMARELA DO METRÔ DE SP

PREVISÃO DE ENTREGA TOTAL DA LINHA ERA 2009. AGORA É 2018 SE NÃO ATRASAR MAIS

0 0 0 0

1584 visitas - Fonte: Plantão Brasil

A obra da Linha 4 amarela do Metrô de São Paulo teve início em setembro de 2004, com previsão de inauguração da primeira fase em meados de 2007 e conclusão no início de 2009.



Muitos "problemas" (propinas, desvios, roubos) aconteceram e a primeira estação foi inaugurada apenas em 2010. A previsão de conclusão da linha é 2018, com nove anos de atrasos. Isso se nenhum "imprevisto" acontecer. Relembre como era o mundo em 2004, quando a obra iniciou:



O Papa era João Paulo II





Nazaré armava todas para prejudicar Maria do Carmo em Senhora do Destino





Latino lançava seu novo sucesso: Festa no Apê





Senhor dos Anéis ganhava o Oscar de melhor filme com O Retorno do Rei





Counter Strike fazia sucesso nas Lan Houses de todo o Brasil e World of Warcraft acabara de ser lançado





O Orkut havia acabado de ser criado e ainda nem tinha versão em português





O Motorola V3 era o sonho de consumo de todo mundo que gostava de celular. O iPhone sequer existia.





Schumacher ganhava o último dos seus sete títulos de Fórmula 1. E Rubinho era vice pela última vez





A Vagabanda fazia sucesso em Malhação





O governador de São Paulo? Adivinha quem era?



Há coisas que parecem que nunca mudam.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians