Ministério da Defesa exonera comandante militar do Sul que criticou governo

Portal Plantão Brasil
29/10/2015 22:02

Ministério da Defesa exonera comandante militar do Sul que criticou governo

0 0 0 0

801 visitas - Fonte: Jorna do Brasil

Jornal do Brasil

+A-AImprimir

PUBLICIDADE





O Ministério da Defesa exonerou do Comando Militar do Sul o general Antônio Mourão, que recentemente fez críticas ao governo. Ele foi transferido para a Secretaria de Finanças, um cargo burocrático em Brasília. Além das críticas ao Executivo, Mourão permitiu uma homenagem póstuma ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra na segunda (26), um chefe da repressão na ditadura, em um quartel sob sua jurisdição.



No dia 17 de setembro, Mourão disse em uma palestra em Porto Alegre que "a maioria dos políticos de hoje parece privado de atributos intelectuais próprios e de ideologias, enquanto domina a técnica de apresentar grandes ilusões".



O general também disse que "a mera substituição da presidente da República não trará mudança significativa no 'status quo'" e que "a vantagem da mudança seria o descarte da incompetência, má gestão e corrupção".



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians