PROPINA NA EDUCAÇÃO FINANCIOU CAMPANHA DE RICHA, DIZ DELATORA

Portal Plantão Brasil
12/1/2016 18:55

PROPINA NA EDUCAÇÃO FINANCIOU CAMPANHA DE RICHA, DIZ DELATORA

Investigação "Quadro Negro", do Ministério Público do Paraná, apura o desvio de recursos que deveriam servir para construir escolas no Estado para o financiamento da campanha do governador Beto Richa (PSDB) à reeleição e de políticos ligados ao seu governo;

0 0 0 0

1580 visitas - Fonte: Brasil 247

Brasil 247-



Paraná 247 – Uma investigação do Ministério Público do Paraná, chamada "Quadro Negro", apura o desvio de recursos, que deveriam servir para construir escolas no Estado, para o financiamento da campanha do governador Beto Richa (PSDB) à reeleição e de políticos ligados ao seu governo.



Desta vez, não adianta o governador negar. Há provas em diálogos gravados, nos quais seria acertado o repasse do dinheiro dos contratos para as campanhas dos políticos. E ainda depoimentos sobre o caso, como o da advogada Úrsulla Andrea Ramos, acusada de envolvimento no esquema.



Detalhes do foram encaminhados ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, há duas semanas, informa reportagem de Henrique Beirangê , publicada nesta terça-feira no site da revista Carta Capital. A publicação obteve trechos desses depoimentos com exclusividade.



Confira aqui a íntegra da matéria.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians