Folha acusa Lula (sem celular) de levar presente da Oi

Portal Plantão Brasil
17/2/2016 11:30

Folha acusa Lula (sem celular) de levar presente da Oi

0 0 0 0

2118 visitas - Fonte: Brasil247

Uma antena da Oi instalada nas proximidades do sítio frequentado pelo ex-presidente Lula e sua família em Atibaia, no interior de São Paulo, é o novo alvo da mídia no cerco ao petista.



A manchete desta quarta-feira da ‘Folha de S. Paulo’ acusa o ex-sindicalista José Zunga Alves de Lima de conseguir a instalação, em 2010, da antena.



Segundo a reportagem, o pedido foi conduzido pelo então diretor João de Deus Pinheiro Macedo e teve aval de Otávio Marques de Azevedo, presidente da AG Telecom, uma das controladoras da Oi e parte do grupo Andrade Gutierrez. O jornal usa como fonte "pessoas que acompanharam a operação".



O funcionário da empresa nega. Em nota, Lula disse que não usa celular e "não tem comentários para ilações absurdas".

Recentemente, o escritor Fernando Morais ironizou o caso divulgado com destaque também pelo Valor.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians