QUEM PAGA OS 12 MIL REAIS DO PIXULECO?

Portal Plantão Brasil
5/3/2016 23:31

QUEM PAGA OS 12 MIL REAIS DO PIXULECO?

Grupos pró-impeachment tem diversos pixulecos espalhados por todo Brasil, cada Pixuleco tem o valor mínimo de 12 mil reais, quem paga?

0 0 0 0

4739 visitas - Fonte: -

Quem paga os 12 mil reais de cada boneco inflável gigante que o Revoltados Online, MBL e outros grupos pró-impeachment conseguem levar por todo o Brasil? Uma pergunta que vale sempre se fazer, principalmente quando o tal boneco mesmo furado, aparece em diferentes lugares e sempre novo para poder empunhar a sua bandeira do antipetismo. Cabe lembrar que quando Marcelo Reis do grupo Revoltados Online, foi prestar B.O na polícia civil sobre o boneco que havia sido furado por uma jovem militante da UJS, o delegado lhe pediu a nota fiscal para saber de quem era a propriedade do boneco e o mesmo não deu.... parece que nesse mato tem cachorro, quem será que patrocina o Pixuleco e as viagens desses grupos?







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians