MULHER DE TUCANO RÉU EM CORRUPÇÃO CHAMA PARA RUA CONTRA DILMA

Portal Plantão Brasil
12/3/2016 16:45

MULHER DE TUCANO RÉU EM CORRUPÇÃO CHAMA PARA RUA CONTRA DILMA

Mulher de Pimenta da Veiga, candidato derrotado do PSDB em MG e réu em processo de lavagem de dinheiro, convoca povo ás ruas contra "corrupção''.

0 0 0 0

12505 visitas - Fonte: -

A mulher de Pimenta da Veiga- PSDB/MG, clama o povo para ir para rua contra "corrupção'',Anna Paola Frade Pimenta da Veiga organiza os protestos contra Dilma em BH junto com Marcela Valenta do grupo VEM PARA RUA, que está na foto junto com a família Pimenta da Veiga, interessante isso não?











APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians