806 visitas - Fonte: Brasil247
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), se posicionou a favor de um diálogo entre governistas e oposicionistas em nível nacional para tirar o Brasil das crises política e econômica. Ao se manifestar contra protestos que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o chefe do executivo maranhense que espera "amplo e sereno diálogo nacional" quando a "marcha da insensatez for contida".
"Brasil precisa de PAZ, não dessa guerra sem fim", disse o governador. "Aqui no Maranhão dialogamos com todos, temos secretários de Estado do PT e do PSDB, e todos me ajudam muito a governar".
Nesta quinta-feira (31), Dino elencou numa série de tuítes a sua avaliação sobre o movimento de políticas e setores da sociedade civil que pedem a renúncia da presidente Dilma pelas chamadas "pedaladas fiscais". Segundo ele, "quando mais se debate, mais fica evidente que não há causa constitucional e legal para o impeachment. Traduzindo, é GOLPE".
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.