4940 visitas - Fonte: -
Três notícias, além das muitas outras, que provam que a Lava Jato é uma operação de cunho político para destruir o PT e não uma operação de combate a corrupção, pois seus próprios "juizes'', procuradores, agentes tomam lado partidário.

Delegados da Polícia Federal, atacam Dilma e Lula nas eleições e exaltam Aécio, mostrando que os encarregados da Polícia Federal tomam lado nas investigações, pois os mesmos delegados não foram trocados, continuam a "investigar'' na Lava Jato.

Procurador diz que só investigará o governo do PT e o PT, oras as propinas e a corrupção na Petrobrás vem desde tempos de Sarney, FHC, segundo próprios operadores do esquema no entanto a investigação foca apenas em Dilma e Lula com objetivos políticos claros.

Moro agiu politicamente ao liberar os grampos a Rede Globo, o mesmo reconheceu e pediu "desculpas'', por agir ilegalmente, incendiando o país, investigações contra tucanos por exemplo nunca vazam, interessante não?
Links das notícias:
http://www.blogdokennedy.com.br/moro-interferiu-politicamente-contra-dilma-e-lula/
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,delegados-da-lava-jato-exaltam-aecio-e-atacam-pt-na-rede,1591953
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/29/investigar-gestoes-anteriores-ao-pt-e-inviavel-diz-procurador-da-lava-jato.htm
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.