Furtado condena proposta para novas eleições

Portal Plantão Brasil
5/4/2016 12:14

Furtado condena proposta para novas eleições

"Não sei em que eleições gerais agora (presidente, senado, câmara, governos estaduais?) ajudariam. O assunto política já é onipresente, congelando o país, imagina com eleições gerais convocadas agora, a campanha durante as olimpíadas", postou o cineasta no Facebook; "Não seria melhor o pessoal se convencer, afinal um ano e meio se passou, que eles perderam a eleição?", sugere Jorge Furtado

0 0 0 0

930 visitas - Fonte: Brasil247

O cineasta Jorge Furtado criticou em sua página no Facebook a proposta apresentada ontem pelo senador Valdir Raupp (PMDB-RR), da Executiva Nacional do PMDB, de convocar eleições gerais para outubro desse ano, junto com o pleito municipal. Raupp disse que apresentará uma PEC sobre o tema.



"Não sei em que eleições gerais agora (presidente, senado, câmara, governos estaduais?) ajudariam. O assunto política já é onipresente, congelando o país, imagina com eleições gerais convocadas agora, a campanha durante as olimpíadas", postou o cineasta gaúcho.



"Não seria melhor o pessoal se convencer, afinal um ano e meio se passou, que eles perderam a eleição?", ironizou Furtado, que frequentemente condena o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff e ações seletivas contra o PT. Leia abaixo a íntegra de seu texto:







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians