Ao desrespeitar STF, Cunha pode perder o cargo

Portal Plantão Brasil
6/4/2016 10:07

Ao desrespeitar STF, Cunha pode perder o cargo

Ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, determinou que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), abra processo de impeachment contra o vice-presidente Michel Temer imediatamente; se não cumprir a decisão, ministro da Corte indicou na coluna de Natuza Nery que cunha passa a correr sérios riscos de ser destituído do cargo pelo STF

0 0 0 0

725 visitas - Fonte: Brasil247

Se Eduardo Cunha não cumprir a ordem preliminar do ministro do STF Marco Aurélio Mello, como disseram aliados, o presidente da Câmara passa a correr sérios riscos de ser destituído do cargo pelo STF, diz um ministro na coluna de Natuza Nery.



O Marco Aurélio determinou que o presidente da Câmara abra processo de impeachment contra o vice-presidente Michel Temer imediatamente.



Segundo a colunista, no Supremo, há a expectativa de que, mesmo que a corte reverta a decisão inicial, um ponto fique claro quando o tema for a plenário: o vice é, sim, imputável por atos cometidos enquanto exercia o cargo de presidente.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians