Cunha planeja abrir outros 9 processos, caso impeachment seja revertido

Portal Plantão Brasil
8/4/2016 13:28

Cunha planeja abrir outros 9 processos, caso impeachment seja revertido

Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), avalia a possibilidade de acolher outros nove processos de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, caso o impeachment seja rechaçado pelo plenário da Casa; segundo aliados de Cunha, ele pode alegar que estará cumprindo a determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) que obriga a instalação de comissões especiais para analisar casos do gênero

0 0 0 0

706 visitas - Fonte: Brasil247

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), avalia a possibilidade de acolher outros nove processos de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Segundo a colunista Natuza Nery, da coluna Painel da Folha de São Paulo, caso a presidente Dilma consiga reverter o processo de impeachment na Casa, cunha pode decidir pelo acolhimento dos requerimentos no dia seguinte a votação em plenário.



Segundo aliados de Cunha, ele pode alegar que estará cumprindo a determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) que obriga a instalação de comissões especiais para reverter os arquivamentos de processos anteriores.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians