TEMER RECEBE DIRIGENTES DE PARTIDOS FAVORÁVEIS AO GOLPE

Portal Plantão Brasil
9/4/2016 13:13

TEMER RECEBE DIRIGENTES DE PARTIDOS FAVORÁVEIS AO GOLPE

Depois que rompeu com o governo, o vice-presidente tem sido procurado por dirigentes de partidos como o presidente do DEM, Agripino Maia, Marcos Pereira, do PRB, e Sarney Filho, do PV, para ouvir que são favoráveis ao impeachment; o vice tem dito que todos serão chamados a colaborar no "tempo adequado"

0 0 0 0

846 visitas - Fonte: Brasil247

O vice-presidente, Michel Temer (PMDB), tem sido procurado por dirigentes de partidos favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff depois que rompeu com o governo. As informações são da coluna Painel.



Estiveram com o peemedebista o presidente do DEM, Agripino Maia, do PRB, Marcos Pereira, e do PV, e Sarney Filho, para dizer que querem o afastamento de Dilma. O vice tem dito que todos serão chamados a colaborar no "tempo adequado".



"João Campos (PSDB-GO), presidente da Frente Parlamentar Evangélica, que tem 199 signatários, esteve com o vice um dia antes de o grupo anunciar o apoio ao impeachment. Ele diz que tratou de assunto pessoal e que não representou a frente", informa a jornalista de Natuza Nery.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians