PDT reitera: Ficaremos do lado da democracia e não do golpe

Portal Plantão Brasil
13/4/2016 13:42

PDT reitera: Ficaremos do lado da democracia e não do golpe

O PDT anunciou que o partido se mantém na base aliado do governo e fechou questão contra o golpe contra o mandato da presidenta Dilma Rousseff. A decisão foi tomada numa reunião na casa do líder na Câmara, deputado Weverton Rocha (MA), com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o ministro André Figueiredo, das Comunicações.

0 0 0 0

795 visitas - Fonte: Portal Vermelho

“A reunião foi longa. É característica do partido ter discussões. O partido tem muitas criticas desde o início do governo”, disse Weverton.



“A reunião foi longa. É característica do partido ter discussões. O partido tem muitas criticas desde o início do governo”, disse Weverton, reforçando que mesmo com divergências, os 19 dos 20 deputados que integram a bancada confirmaram que vão seguir a orientação nacional.



“O partido decidiu que lutará contra o impeachment porque a solução do problema não será apenas tirando Dilma de seu mandato. A bancada reitera que ficará do lado da democracia e não apoiaremos este golpe”, completou.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians