Wyllys: “Mídia não se importa de estar ao lado de um gângster”

Portal Plantão Brasil
16/4/2016 15:13

Wyllys: “Mídia não se importa de estar ao lado de um gângster”

0 0 0 0

754 visitas - Fonte: Brasil247

Em discurso na tribuna da Câmara neste sábado, 16, deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) se disse constrangido de participar de um processo de impeachment contra uma presidente contra a qual não pesa nenhum crime de responsabilidade. "Esse processo de impeachment só não é tratado por um escândalo pela grande mídia, porque ela tem interesse na derrubada do governo. A grande mídia não se importa de estar ao lado de um gângster", criticou.



Para Wyllys, o processo de impeachment é o terceiro turno das eleições presidenciais. "É uma eleição indireta para a Presidência da República, forçada por partidos que nunca ganharão a presidência por voto direto. Trata-se de cassar 54 milhões de votos", disse.



Para o deputado, é por convicção e amor à democracia que vai votar contrário ao impeachment. "Não é por Lula, não é por Dilma, mas é pela democracia", afirmou Wyllys.



O deputado Chico Alencar (Psol-RJ) afirmou que o sistema político partidário está podre. "Esse sistema de capitalismo de compadrio não pode prosseguir sob pena de enganar a população", criticou Alencar.



Ele lamentou que o PT tenha entrado no esquema de corrupção que sempre condenou, mas reafirmou que o impeachment da forma como está sendo apresentado é uma farsa. "É uma pedalada jurídico-legislativa", criticou.



Segundo ele, há um acordo para acabar com a Lava-Jato. "Colocou o carimbo de corrupto no PT, e o PT fez por merecer, mas deixou PMDB, PP, PSDB de fora. É um conluio de partidos e da mídia hegemônica", criticou.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians