1482 visitas - Fonte: Brasil 247
Brasil 247
247 - O juiz federal Sérgio Moro diz que quer encerrar a Lava Jato até dezembro. “Terminar até dezembro a parte da primeira instância é uma expectativa ou um desejo”, disse Moro a uma pessoa próxima, nesta quarta-feira, segundo o blog de Fausto Macedo.
O juiz diz que considera que a sequência de desdobramentos da grande investigação pode provocar um desgaste até mesmo na opinião pública que, hoje, presta apoio maciço à força-tarefa da Lava Jato.
Ele tem dito que ficou ‘consternado’ com o que chama de ‘manifestações de raiva e intolerância’ registradas nas últimas semanas. Sobretudo depois que a Lava Jato conduziu coercitivamente o ex-presidente Lula, no dia 4 de março, para depor nos autos da Operação Aletheia, que investiga o sítio Santa Bárbara, de Atibaia, cuja propriedade é atribuída ao ex-presidente
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.