Temer pede a empresários que deem preferência a contratar formados no exterior

Portal Plantão Brasil
11/7/2016 17:29

Temer pede a empresários que deem preferência a contratar formados no exterior

Num momento de desemprego de 11%, você concorda com isso?

0 0 0 0

1946 visitas - Fonte: Valor Econômico

BRASÍLIA - Em discurso nesta sexta-feira às lideranças que formam a Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), o presidente interino Michel Temer pediu aos empresários que deem preferência à contratação de brasileiros que se formaram no exterior. Ao discorrer sobre inovação e o programa Ciên



Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.valor.com.br/politica/4629121/temer-pede-empresarios-que-deem-preferencia-formados-no-exterior ou as ferramentas oferecidas na página.

Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians