Integrante do movimento MBL, grupo financiado por Cunha, tem sua sede alvo de protestos

Portal Plantão Brasil
3/9/2016 18:23

Integrante do movimento MBL, grupo financiado por Cunha, tem sua sede alvo de protestos

Vandalismo é ser financiado por Eduardo Cunha, pelo PSDB, enganar o povo e achar que vai ficar barato

0 0 0 0

2347 visitas - Fonte: -

O Movimento Brasil Livre que foi financiado por Cunha e outros partidos como mostra a reportagem do UOL, teve um de seus membros e candidato a vereador como alvo de um escracho por um protesto que ocorreu em Florianopólis contra o Golpe e contra Temer, o movimento é conhecido por seu cinismo, amor a Eduardo Cunha e Michel Temer, foi um dos movimentos mais ferozes contra Dilma, portanto está colhendo o que plantou.







Protesto que seguiu pelas ruas contra o golpe em Florianpólis.







O Grupo tão pró-Cunha que teve até crachá exclusivo para ficar na Câmara antes da votação do Impeachment, quando nem imprensa conseguia entrar Leia aqui, além de terem defendido muito Cunha até 2015, que já era réu em vários processos leia aqui. Além de membros terem ganhado casa, carro e dinheiro de Cunha e do PMDB como confessam um ex-líder do movimento leia aqui

















APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians