Após Temer receber cheque de propina e delator ter entregado depósito de propina a Serra na Suiça, Istoé e Lava Jato atacam Lula para tirar o foco de Temer/Serra

Portal Plantão Brasil
11/11/2016 17:30

Após Temer receber cheque de propina e delator ter entregado depósito de propina a Serra na Suiça, Istoé e Lava Jato atacam Lula para tirar o foco de Temer/Serra

0 0 0 0

64644 visitas - Fonte: blog do esmael

A Istoé mais conhecida como “Quanto É“, volta a atacar o ex-presidente Lula, após omitir o cheque propina que foi pago a Michel Temer, em que o delator mentiu para incriminar o PT, a Revista ISTOÉ foi condenada pela Justiça, por calúnias, difamações contra Dilma Rousseff e foi concedido a Dilma o direito de resposta. Depois de afirmarem que Lula ganhou o Itaquerão de presente da Odebrecht em uma denúncia totalmente sem pé nem cabeça, uma vez que Alckmin e Kassab também investiram milhões no estádio e o Corinthians paga a dívida até hoje pelo estádio. Agora a Istoé volta a inventar delações, provavelmente junto com a Lava Jato na tentativa de criminalizar o ex-presidente.



Veja a nota do Blog do Esmael



A mídia golpista está assanhada nessas vésperas de XV de Novembro, data em que Zé Dirceu foi encarcerado pela primeira vez pelo fictício mensalão. Três anos depois, agora os barões da mídia ordenam o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, que prenda o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.



O episódio ocorre após o cheque de Temer e as propinas pagas a Serra na Suiça e o total silêncio da Globo sobre os assuntos. Veja a nota da defesa do ex-presidente:



ISTOÉ É UMA REVISTA SEM NENHUMA CREDIBILIDADE E PUBLICOU UMA MENTIRA



A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está tomando as medidas judiciais cabíveis contra os proprietários da revista IstoÉ e os autores de sua capa desta semana, que é mais uma grosseira mentira contra o ex-presidente.



O ex-presidente Lula jamais recebeu ou pediu, nem direta nem indiretamente, valores ilícitos, seja da empresa citada pela revista ou por qualquer outra. A má-fé da revista é tão evidente que os autores sequer procuraram a defesa ou a assessoria do ex-presidente antes de publicar a mentira.



Como tem ocorrido com frequência, a revista faz escândalo sem observar os mínimos critérios jornalísticos. Não menciona suas supostas fontes, não cita testemunhos, não faz referência a documentos. Não explica sequer o enunciado da capa: quem teria pago quanto, a quem, quando, como e onde. Traz apenas um enunciado vago e falso, atribuído a uma suposta delação que estaria sob sigilo, algo impossível de ser checado jornalisticamente.



IstoÉ é uma publicação sem credibilidade, conhecida no mercado editorial pela venalidade e pela desfaçatez com que vende reportagens, capas e até editoriais, aos mais diversos “clientes”. Confiamos na Justiça para deter a delinquência dessa publicação, típica da imprensa marrom.



Assessoria de imprensa do ex-presidente Lula



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians