5491 visitas - Fonte: falandoverdades
Não é de hoje que temos uma discussão de todos os lados, para saber se a Lava Jato é ou não partidária, ou mais especificamente, ligada ao PSDB, tirando o fato que nenhum tucano foi indiciado, virou réu ou foi denunciado pela Lava Jato, até os sem foro privilegiado, temos que entender que a imparcialidade que é tanto falada, para juízes, investigadores, é algo como ter distância e nenhum envolvimento pessoal, emocional com as partes do processo, acontece que Moro mostra-se simpático ao PSDB e não apenas ele, como também os delegados da Operação e até o próprio Deltan Dallagnol, que foi até a atos de movimentos pró-Impeachment, que como se noticiou no próprio UOL, recebiam financiamentos do PSDB, DEM. Uma pequena lista de notícias e fotos que mostram a proximidade da força-tarefa com o PSDB.
1-Os Delegados da Lava Jato e seu amor por Aécio
Notícia no Estadão, os delegados
faziam campanha por Aécio e atacavam
de maneira viral Lula e Dilma, lembrando
que os delegados são encarregados por
investigações e indiciamentos, alguns
deles faziam até parte de grupos que organizavam atos contra Dilma.
Um desses delegados indiciou Lula duas vezes, uma das vezes em um período recorde de apenas um dia útil.
2- Deltan Dallagnol e proximidade com grupos pró-Impeachment/DEM/PSDB

Participar de uma festa assim na Europa, EUA já seria algo para suspender um Procurador, Juiz e Delegado, uma festa organizada por grupos de direita antipetistas, no entanto Deltan Dallagnol esteve presente e no local se pediu Lula na cadeia, Fora Dilma, FORA PT. Festa politicamente engajada, organizada por pessoas ligadas também ao PSDB.

El País vê como algo preocupante o fato de Deltan Dallagnol, participar de reuniões com
grupos notavelmente contra o PT e ligados ao PSDB, DEM e outras agremiações de direita e você acha isso normal para quem chefia a força tarefa no Ministério Público Federal?
Dallagnol em jantar com deputado do DEM

Do Blog Políbio Braga – A foto ao lado é do almoço que o deputado Onyx Lorenzoni teve ontem com o pessoal da Força Tarefa da Lava Jato, em Brasília.
Foi na Galeteria do Lago.
Ao lado de Onyx, está o procurador Deltan Dallagnol, que é filho de gaúchos de origem italiana (…)
Dallagnol e Marqueteiro ligado ao PSDB

Blog do Esmael
A OpusMúltipla está cuidando da imagem do procurador Deltan Dallagnol, procurador do MPF e coordenador da Lava Jato, segundo nota publicada nesta sexta (18) pelo Painel da Folha.
De acordo com a informação, Deltan visitou a Folha acompanhado do publicitário Tiago Stachon, vice-presidente de Planejamento e sócio da agência curitibana OpusMúltipla.
Dentre as contas que OpusMúltipla atende é a do governo Beto Richa (PSDB). A agência de propaganda é a preferida do tucanato (…)”
3-Moro e sua simpatia pelo PSDB
Juiz é aquele que julga e não pode ter envolvimento com quem julga, nem com a parte contrária, Moro julga Lula, Moro é amigo de vários tucanos que odeiam Lula.
3.1-João Dória Júnior-PSDB/SP
São tão próximos e amigos que João Dória diz até quando Moro deve “prender” o Lula.
A nota saiu em meio a uma notícia da Folha de São Paulo em que João Dória pediu a Moro para adiar um pouco a prisão de Lula. Leia aqui
3.2-Moro e Capez/PSDB-SP
Fernando Capez, do PSDB, tirando fotos ao lado de Moro, os dois muito sorridentes e palestrando juntos em evento cheio de tucanos emplumados e antipetistas e está até em coluna social de fofoca do UOL. O problema é que Fernando Capez é considerado como o chefe de um esquema criminoso de desvios de merenda de escolas públicas em São Paulo.
Capez até hoje não foi julgado graças a amizades políticas e jurídicas.
3.3-Moro e Secretária tucana
Com a secretária de Estado de Mato Grosso, Adriana Vandoni (PSDB)
3.4-Moro e governador tucano do Mato Grosso
[bn3][/bn3]
Moro dialogando e confraternizando com o governador tucano do Mato Grosso, Pedro Tacques, ferreneo antipetista e algoz de Lula, nesse evento Moro elogiou o deputado tucano, Nilson Lage pelo apoio a lei de abuso de autoridade, Lage é acusado de desvios na educação.
3.5-Moro e diretor pró-PSDB da Globo
O diretor em questão é Ascânio Seleme conhecido por tirar jornalistas que vão contra o PSDB no Jornal O Globo, ele tirou durante as eleições a jornalista Fernanda Escóssia e colocou um que era alinhado ao PSDB e aos gostos políticos da família Marinho, Luis Antônio Novais. Leia sobre o perfil partidário de Ascânio.
3.6-Moro e Aécio.
O nível de proximidade e intimidade dos dois é impressionante nas fotos, lembrando novamente que Moro não é político e sim juiz da Lava-Jato e Aécio delatado 9 vezes, inclusive gente próxima dele que não tem foro privilegiado.
3.7-Moro a vontade com Serra
Se depois de tudo isso, você ainda achar que a Lava Jato é imparcial, você não quer combate a corrupção e verdade e sim apenas a destruição do PT.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.