Médico que assinou laudo de menino morto no Habib's é fã de Bolsonaro

Portal Plantão Brasil
7/3/2017 21:07

Médico que assinou laudo de menino morto no Habib's é fã de Bolsonaro

Menino foi carregado desfalecido por seguranças e testemunhas afirmaram que ele fora espancado

0 0 0 0

52433 visitas - Fonte: Revista Fórum

Hoje, quase ao mesmo tempo que o assessor de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Adriano Kirche Moneta, que trabalha para a empresa CDN Comunicação, fazia chacota na rede com a morte do garoto João Vitor, de 13 anos, divulgava-se um laudo necroscópico que o garoto teria morrido de parada cardiorrespiratória causada pelo uso de lança-perfume.



O laudo é assinado (como se pode ver na lateral da imagem divulgada) pelo médico Danilo Vendrame Vivas.











Danilo é anti-petista contumaz. Boa parte das suas postagens são de ataques ao PT, Dilma e Lula. Também faz piadas homofóbicas em vários momentos, principalmente contra torcedores do São Paulo. Divulga vídeos de Bolsonaro, matérias da Folha Política (conhecido site de fake news) e em 20 de fevereiro de 2014 chamou de palhaçada total o fato de o Senado não aprovar a redução da maioridade penal.



A família está inconformada com o laudo e pretende pedir exumação do corpo.



A visão de mundo de Danilo Vendrame Vivas não indica, em absoluto, que ele pode ter adulterado o laudo. Mas é importante ressaltar que a comemoração do assessor de imprensa da SSP e o teor do laudo foram a público quase ao mesmo tempo. E que se há alguma dúvida num caso desses, ela precisa ser dirimida com todo o rigor.



Por fim, a atitude dos funcionários do Habibs, que jogaram João Victor na calçada com seu corpo desfalecido diz muito mais do que qualquer exame. Ali, não há como negar, houve evidente negação de prestação de primeiros socorros a uma criança.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians