Delação de ex-presidente da OAS contra Lula é tão falha e mentirosa que seus advogados se demitiram após o depoimento

Portal Plantão Brasil
20/4/2017 19:34

Delação de ex-presidente da OAS contra Lula é tão falha e mentirosa que seus advogados se demitiram após o depoimento

Roberto Telhada e Edward Carvalho eram advogados de Léo Pinheiro desde a primeira vez que ele foi preso

0 0 0 0

398264 visitas - Fonte: Folha

Condenado a 39 anos de prisão e preso pela segunda vez desde setembro do ano passado, Léo Pinheiro negocia um acordo de delação premiada no qual prometeu entregar irregularidades de Lula, do PT e de ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça).







Após o depoimento desta quinta-feira (20), os advogados Roberto Telhada e Edward Carvalho deixaram a defesa do empreiteiro. Ele era cliente dos criminalistas desde que foi preso pela primeira vez, em novembro de 2014.



Antes do depoimento, o Ministério Público confirmou que Léo Pinheiro tem negociado delação premiada com os procuradores. A defesa de Pinheiro disse a Moro que essa negociação não foi feita pelos advogados.



No depoimento, Léo Pinheiro disse que o triplex era da família de Lula e que não tem provas pois o ex-presidente falou para ele destruí-las.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians