Única prova apresentada contra Dilma é rascunho de e-mail sem destinatário que não foi sequer enviado e sem data

Portal Plantão Brasil
13/5/2017 09:17

Única prova apresentada contra Dilma é rascunho de e-mail sem destinatário que não foi sequer enviado e sem data

A data diz 22 de fevereiro mas não diz o ano. O e-mail não foi sequer enviado e não tem nem destinatário

0 0 0 0

38357 visitas - Fonte: -

Você está olhando para a prova cabal que a Justiça tem contra Dilma Rousseff. Isso mesmo, é um rascunho de um e-mail que não foi sequer enviado. Nele, uma mensagem sem pé nem cabeça não tem nem o destinatário e a data diz 22 de fevereiro mas não diz o ano. No Gmail quando o ano não aparece isso significa que é deste ano (2017), mas a delatora vai alegar que tirou o print screen em um ano diferente, apesar de não haver prova alguma disso.



O que parece é que a Justiça está testando aceitação da população com acusações sem prova, para acabar de uma vez por todas com o direito no Brasil. Afinal se alienados políticos aceitarem condenações baseadas em provas que são tickets de pedágio e um rascunho de e-mail, aceitarão qualquer coisa no futuro.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians