Doria põe propaganda proibida por lei na porta da prefeitura

Portal Plantão Brasil
18/9/2017 08:44

Doria põe propaganda proibida por lei na porta da prefeitura

0 0 0 0

2051 visitas - Fonte: Brasil247

Já pensando em 2018, João Doria iluminou o edifício-sede da Prefeitura de São Paulo com as cores verde e amarela da bandeira do Brasil e instalou na porta do prédio um dos símbolos publicitários de sua administração.







Doria trava disputa interna no PSDB com o governador Geraldo Alckmin para a escolha do candidato do partido nas eleições à Presidência no ano que vem. Alckmin teve papel decisivo na escolha de Doria como candidato tucano na disputa municipal.



Para ser candidato ao Planalto ou ao governo paulista em 2018, o prefeito terá de deixar o cargo até o início de abril (seis meses antes da eleição).



A colocação da peça está em desacordo com a lei Cidade Limpa, aprovada em 2006 com o objetivo de combater a poluição visual da cidade.



O símbolo, em formato de coração e com a inscrição "SP", faz referência ao programa de zeladoria Cidade Linda, prioridade de Doria.







A peça foi colocada na porta do edifício Matarazzo, onde fica o gabinete do prefeito, sem autorização da CPPU (Comissão de Proteção à Paisagem Urbana), órgão formado por representantes do poder público e da sociedade civil e que é responsável por regular a lei Cidade Limpa.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians