Dono da Riachuelo, que apoiou impeachment e reforma trabalhista, vira réu por atacar Procuradora que o investiga

Portal Plantão Brasil
14/11/2017 16:19

Dono da Riachuelo, que apoiou impeachment e reforma trabalhista, vira réu por atacar Procuradora que o investiga

0 0 0 0

7360 visitas - Fonte: jornal ggn

O dono das lojas Riachuelo Flávio Rocha foi denunciado na terça-feira (11) pelo MPF/RN (Ministério Público Federal do Rio Grande do Norte) por coação no curso do processo, calúnia e injúria contra a procuradora regional do Trabalho Ileana Neiva Mousinho.







Rocha utilizou as redes sociais para dizer que a procuradora era "louca, perseguidora e exterminadora de empregos". Isso ocorreu após Ileana e outros 9 procuradores do trabalho terem ajuização uma ação civil pública contra a Guararapes por irregularidades em serviços terceirizados. A indenização coletiva é da ordem de R$ 37 milhões.







Rocha ainda mobilizou campanhas na internet e entre seus funcionários, alegando que as "exigências absurdas" feitas pelo MPT à controladora da Riachuelo não é feita a nenhum dos concorrentes.





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians