Delegado ligado a Aécio acusado de esquentar provas ilegais é promovido pela PF de Temer

Portal Plantão Brasil
12/1/2018 15:59

Delegado ligado a Aécio acusado de esquentar provas ilegais é promovido pela PF de Temer

0 0 0 0

4304 visitas - Fonte: -

O delegado da Polícia Federal Márcio Adriano Anselmo vai para Brasília, assumir a Divisão de Repressão aos Crimes Financeiros (DFIN), uma das mais importantes unidades na estrutura da corporação.







Anselmo é tido como o responsável pela origem da Lava Jato. Em 2013, iniciou a operação que mirava a lavagem de dinheiro da família do ex-deputado federal José Janene (PP-PR), morto em 2010, e do doleiro Alberto Youssef.



Prendeu no dia 19 de junho de 2015 o empreiteiro Marcelo Bahia Odebrecht, em São Paulo, e conduziu os inquéritos contra o ex-presidente Lula.







Em depoimento, Meire Poza, contadora de Youssef, falou que Anselmo a orientou a não procurar advogado e o acusa de ter esquentado provas obtidas ilegalmente.



Depois da promoção de Erika Marena, delegada que participou da desastrada operação que culminou no suicídio do reitor da UFSC, agora é a vez de Anselmo ser promovido.



Quer subir na vida na PF? Basta estuprar a democracia



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians