Amigo de Moro investigado pela Lava Jato diz que não pagou propina

Portal Plantão Brasil
11/3/2018 14:48

Amigo de Moro investigado pela Lava Jato diz que não pagou propina

0 0 0 0

3755 visitas - Fonte: Esmael Morais

Cotado para a vice de Ratinho Junior (PSD) na corrida pelo governo do Paraná, Joel Malucelli, presidente estadual do Podemos e dono da JMalucelli, jura que sua empreiteira não pagou propinas para a construção da UHE Belo Monte, no Paraná. Ele distribuiu a seguinte nota:







A JMalucelli Construtora sempre agiu de acordo com seus princípios éticos e morais. Sua participação na construção da UHE Belo Monte se deve ao simples fato de ser acionista do empreendimento, motivo pelo qual afirma, com toda convicção, que não fez qualquer pagamento indevido conforme noticiado e está certa que a justiça comprovará sua idoneidade e não participação nos fatos apontados.







Portanto, o suplente do senador Alvaro Dias (Podemos) desmente a mídia e a lava jato. Aliás, Malucelli também é dono da Band no Paraná e sua emissora sempre deu milho aos pombos, isto é, espaço para a pirotecnia da força-tarefa do juiz Sérgio Moro.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians