Alckmin ignora prisão de seu amigo e braço-direito por desvios de R$ 100 milhões;
Compartilhe
3500 visitas - Fonte: Brasil247
O ex-governador Geraldo Alckmin pré-candidato à presidência da república pelo PSDB, afirmou que a prisão de Laurence Lourenço, ex-secretário de Logística e Transporte de sua gestão em São Paulo, não terá efeito em sua pré-campanha à Presidência. “Nenhum”, disse o tucano, quando questionado sobre o tema, após almoço com empresários na Firjan, no centro do Rio de Janeiro.
“Lourenço foi preso na Operação Pedra no Caminho, que apura crimes praticados por agentes públicos e empresários durante as obras do trecho norte do Rodoanel. Segundo o TCU (Tribunal de Contas da União), o superfaturamento na obra chega a mais de R$ 600 milhões. Alckmin disse apoiar a investigação, mas pediu uma conclusão rápida sobre o caso.
‘Se há qualquer tipo de investigação, que ela seja rápida, profunda e que se esclareça. O que tínhamos conhecimento era de um parecer um técnico do TCU e todas as informações já foram prestadas’, disse o ex-governador tucano. “A gente não deve se precipitar, para não tirar conclusões precipitadas. Vamos aguardar para não cometer injustiça”, declarou o tucano.”
Alckmin deve estar falando da investigação rápida e profunda como a que seu indicado para o Ministério Público fez no escândalo de corrupção dos trens e metrôs de SP: demorou quase 10 anos, todas as provas foram queimadas num incêndio misterioso, não haviam cópias e tudo foi arquivado.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
