Entrevistado por Datena, presidente reafirma sua sandice irresponsável
Compartilhe
1817 visitas - Fonte: Brasil 247
Bolsonaro diz que não acredita no número de mortos por coronavírus em São Paulo
27 de março de 2020, 16:53
247 - Em novas declarações absurdas nesta sexta-feira 27 sobre a pandemia de coronavírus, Jair Bolsonaro voltou a defender que o Brasil decrete o fim da quarentena determinada por boa parte dos Estados brasileiros.
Ele desacreditou o número de mortos que é divulgado diariamente pelo seu próprio governo, através do Ministério da Saúde, especialmente os de São Paulo, governador por João Doria, hoje seu claro adversário político.
“Eu não acredito nesses números”, disse. Segundo ele, hoje “o cara morreu de uma gripe qualquer e colocam que morreu de coronavírus”.
Bolsonaro voltou a defender que as pessoas voltem a trabalhar. “Quem tem emprego, vai trabalhar! Não podemos agir dessa matéria irresponsável. O vírus, mais forte ou mais fraco, vem. Que nem chuva, vai se molhar. Não pode se esconder, se enclausurar, ficar de quarentena, e tudo bem. Não é tudo bem, não”.
“Vamos quebrar o Brasil por causa do vírus? E outra coisa: o desemprego tem relação direta com a violência”, afirmou ainda.
Ele lamentou não conseguir fazer tudo o que quer, mas que tem influenciado cada vez mais os integrantes de seu governo. “Não posso fazer tudo o que eu quero, porque tem os ministros que eu tenho que ouvir, é natural. Mas cada vez mais tenho conseguido convencê-los”, disse.
Questionado sobre o caso dos Estados Unidos, hoje o novo epicentro da pandemia no mundo, respondeu que também acredita que “é chute o número de mortes” e que “deve haver algum interesse econômico, alarmismo”.
Assista:
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
Coligação de Lula exige inelegibilidade de Flávio Bolsonaro por máfia de "collabs" e propaganda ilegal
