1º de Maio: sindicatos exigem quarentena geral e Fora Bolsonaro em ato virtual
Compartilhe
1315 visitas - Fonte: GGN
1º de Maio: sindicatos exigem quarentena geral e Fora Bolsonaro em ato virtual
“Em defesa dos direitos, salário, emprego e renda. A vida acima do lucro, manter a quarentena. Fora Bolsonaro!”, CSP-Conlutas realiza ato com a participação do PSOL e PSTU, pelas redes sociais, nesta sexta, a partir das 11 horas - 01/05/2020
Da CSP-Conlutasimg

Com o mote “Em defesa dos direitos, salário, emprego e renda. A vida acima do lucro, manter a quarentena. Fora Bolsonaro!”, a central sindical e popular CSP-Conlutas realizará um ato virtual do 1° de Maio, pelas redes sociais, nesta sexta-feira. A transmissão terá início às 11 horas e tem previsão de 2h30 de duração.
O ato da CSP-Conlutas, em conjunto com a central Intersindical – Instrumento de Luta, é alternativo à Live organizada pelas maiores centrais sindicais do país, que contará com figuras como Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, Dias Toffoli, Fernando Henrique Cardoso, Flávio Dino e outros, figuras consideradas “inaceitáveis” num ato dos trabalhadores.
A programação deste ato alternativo não terá a participação de governos e setores patronais e contará com entidades que também defendem um perfil de independência de classe do 1° de Maio, como a Pastoral Operária de SP, o padre Júlio Lancelloti – coordenador da Pastoral do Povo de Rua, a Auditoria Cidadã da Dívida, a Federação Nacional dos Petroleiros, entre outras.
Participarão dirigentes sindicais e trabalhadores das mais diversas categorias, como metalúrgicos, petroleiros, servidores públicos, trabalhadores da Saúde, da Educação, químicos, da construção civil, metroviários, rodoviários, além de setores do campo, movimento popular, indígenas, quilombolas, juventude e de luta contra opressões.
Haverá a presença ainda de dirigentes dos partidos PSTU e PSOL e apresentações culturais ao longo do ato.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
Coligação de Lula exige inelegibilidade de Flávio Bolsonaro por máfia de "collabs" e propaganda ilegal
