Mais de 8 mil mensagens em rede social pedem a publicação integral do vídeo que pode derrubar Bolsonaro
Compartilhe
1445 visitas - Fonte: DCM
São mais de oito mil mensagens.
Celso de Mello ficou incrédulo com vídeo de reunião de Bolsonaro e deve divulgar íntegra. Isso jogou o nome do ministro nos Trending Topics do Twitter.
Confira algumas das mensagens na rede social.
O ministro Celso de Mello está incrédulo com o video da reunião ministerial de 22/4, diz o Estadão. Bom sinal. Se a coisa é tão feia, Mello pode entender que todos os brasileiros têm o dinheiro de saber do que é feito este governo.
— Tereza Cruvinel (@TerezaCruvinel) May 20, 2020
Vídeo da reunião ministerial deixou Celso de Mello incrédulo. Tendência é divulgar a íntegra - #ForaBolsonaro https://t.co/P91Sr6YD6h
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) May 20, 2020
Fontes próximas ao Ministro Celso de Mello afirmaram que o decano do STF ficou incrédulo com a reunião ministerial e deve levantar sigilo integral do video.
— Haddad Debochado ?????? (@HaddadDebochado) May 20, 2020
LIBERA LOGO O VÍDEO
Celso de Mello deve divulgar a íntegra do vídeo que pode derrubar Bolsonaro https://t.co/u98m8vTOUh
— Conversa Afiada (@ConversaAfiada) May 20, 2020
A pornografia brasileira em seu esplendor.
— Paulo RJ (@hospicio_brasil) May 20, 2020
Libera aê, Celsão.https://t.co/ToUrcx45LA
CELSO DE MELLO FICOU INCRÉDULO
— JenioQuadros ?????? (@JenioQuadros) May 20, 2020
"Estou incrédulo" disse incrédulo Celso de Mello ao ficar incrédulo
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
Coligação de Lula exige inelegibilidade de Flávio Bolsonaro por máfia de "collabs" e propaganda ilegal
