Pular para o conteúdo
Portal Plantão Brasil
Redes Sociais:
25/5/2020 09:44

Tofolli testa negativo para covid-19

Tofolli testa negativo para covid-19
0 0 0 0

Compartilhe


759 visitas - Fonte: Blog do Esmael

O ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), testou negativo para o novo coronavírus. Ele fez o exame nesse fim de semana após apresentar sintomas da doença quando foi internado para realizar uma cirurgia de drenagem de um abscesso, no sábado (23).





Segundo a assessoria de comunicação do STF, Toffoli fará um novo exame diante da possibilidade do primeiro resultado se tratar de um falso negativo em decorrência da janela imunológica. No momento, ele permanece internado, mas se encontra estável e respira sem ajuda de aparelhos.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Acompanhe o Plantão Brasil

Aplicativo para AndroidAplicativo para Android

Últimas notícias

Voltar ao topo